Adeus “Legally Blonde”

Após 595 performances e 30 previews, o musical da Broadway “Legally Blonde”, que é baseado no filme de mesmo nome, será fechado dia 19 de Outubro de 2008. Porém o que poucos sabem é que o espetáculo continuará sendo exibido (embora não seja na Broadway), passando por 35 cidades dos Estados Unidos, em seu primeiro tour nacional.
Logo o boato de que o espetáculo foi EXTINTO é realmente apenas um boato.
Para aqueles que realmente gostam do musical, muita calma. Apesar de não ter sido divulgado nada ainda sobre o espetáculo voltar a Broadway, o produtor de “Legally Blonde” Hal Luftig, disse que mal poderia esperar para que o resto do país pudesse ter a experiência de assistir o musical ao vivo. Existe então uma ponta de esperança que depois da turnê ao musical volte a Nova York.
Em junho, “Legally Blonde – The Musical” foi exibido pela MTV, para que em seguida a mesma emissora pudesse transmitir o reality show “Legally Blonde The Musical: The Search for Elle Woods”, de onde sairia a próxima Elle Woods (que substituiria Laura Bell Bundy) para o elenco da Broadway. Em 21 de julho de 2008, Bailey Hanks foi a escolhida tendo sua estréia nos palcos dois dias depois. Muitas pessoas também disseram que o fim do musical aconteceu devido a transmissão do musical todo pela MTV, ou mesmo que teria acabado pois o musical não aguentaria uma substituição dessas no papel principal. Como já vimos, acho que realmente tudo isso que foi dito não passou de boatos. E eu, como grande fã deste musical, realmente espero que a turnê tenha muito sucesso, e que ele volte logo para a Broadway, que é o lugar dele, é claro!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: