Legalmente Brasileiro

Entrando para a lista de musicais que viraram filmes, ou neste caso, filmes que virarm musicais, o musical da Broadway “Legally Blonde” que virou febre em Nova York com todo aquele cor-de-rosa em peso, e milhares de espectadores copiando as coreografias virá para o Brasil.
Os diretores Charles Möeller e Claudio Botellho (que estão em cartaz com a montagem brasileira de ‘A Noviça Rebelde’ no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro) estarão cuidando do projeto, segundo Luciana Vendramini, que diz ter comprado os direitos do musical no exterior, embora nada tenha sido confirmado ainda, e que estará no papel vivido por Reese Whiterspoon nos cinemas e Laura Bell Bundy na Broadway.
Agora só nos resta esperar e ver no que esta história de direitos vai dar. Pois segundo o diretor de licenças internacionais ninguém ainda no Brasil tem os direitos do musical. Ele diz que tem a confirmação dos produtores de Legally Blonde de que não há promessa de venda dos direitos para Vendramini, nenhum contrato assinado, e que ninguém envolvido com musical “sequer ouviu falar dela”.
O fato é que “Legally Blonde” já entrou para a lista dos filmes que viraram musicais, e com uma aceitação muito grande em Nova York, agora está vindo para o Brasil. Com, ou sem Vendramini.

Postado por,

Camila T. Carvalho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: